sábado, 14 de março de 2009

Eu nunca fui pessoa para desistir, mesmo que as coisas ficassem muito mal eu tentava vencer. Mas desta vez não consigo.
És diferente. Não consigo.
Por muito parvo que tenha parecido senti-me perto de ti.
Mas as histórias nem sempre têm de acabar bem, algumas vezes temos de acabar de maneira diferente em vez de um “…casaram e viveram felizes para sempre” podemos ter um “…acabaram e viveram felizes para sempre”.
O problema é que a cada dia que passa, a cada manha espero pelo nosso ‘’felizes para sempre’’ e sinto que ele está tão longe de parecer real.
Por estranho que pareça eu até já tinha delineado um futuro para nós, mesmo a curto prazo, eu tinha-o feito. Era contigo que eu me sentia bem, era contigo que eu sorria mais e melhor, era contigo…
O ‘’nosso tempo’’ foi um bom tempo. Eu fui mais eu, eu mudei, aprendi a ser mais sincero, penso que até comigo mesmo, a mostrar mais o que sou, a demonstrar o que sinto. Não sei como o fizeste, mas gostei da sensação de te sentir presente até na ausência. Hoje, é só ausência. Hoje não passa de um vazio que deixaste em mim. Mas espero que saibas que estou aqui para alguma coisa que precises mesmo depois de teres feito tanta coisa para me magoar. Não consigo ir te contigo e falar-te como antes… Mas tenta tu…
Agora ando á procura de quem me consiga preencher esse vazio, sei que vai ser difícil mas não vou voltar a desistir. Por muita gente que conheça muito poucas me entendem, me aconselham, e não me olham de lado. Sim, também fiquei mal visto por ter acontecido isso… pelo menos foi o que senti. Mas sei que também os meus verdadeiros amigos estiveram ao meu lado para o que acontecesse.
Já passou… E hoje, é com eles que vivo o meu "feliz para sempre".


Rui Tinoco, Patricia Girão.

2 comentários:

joana disse...

gostei bué puto/pita <3

Unknown disse...

pagava para conhecer este rui :D muito sensível este rapaz xD

beijo*