quarta-feira, 11 de março de 2009

Bárbarapédia


Talvez comece por pedir desculpa. Tenho medo que de certa forma sintas que nos ''aproveitamos'' de ti. Pedimos sempre coisas, ajuda. Mas sim, nós sabemos que não és uma enciclopédia.

Tenho por ti o maximo de respeito, o topo da admiração.

E sim, obrigada. Mesmo sem te aperceberes tens feito muito. Tenho ainda a imagem de te ver a chorar e perguntar ''o que se passa Barbara?'' e tu como sempre, mantens a postura levantas a cabeça e afirmas, ''foi só um dia mau, Patricia, só um dia mau''. Tenho-te em mim, por isso mas não só, como uma pessoa forte, tão forte.

Amo-te. Estou cá para te ajudar a superar os dias maus.






5 comentários:

bárbara disse...

fizeste-me chorar porque é mesmo besta e estúpida -.-

bárbara disse...

nao há por aí nenhum coisinho para reportar abuso ou assim? é que para todos os efeitos, não tinhas autorização para pôr aqui esta foto :o

bárbara disse...

ah, e para além de seres parva e estupida e trenga e fofinha, hoje de manhã quando me viste HESITASTE com medo que eu me atirasse a ti

bárbara disse...

e eu só te queria dar um abraço fofinho (a)
e eu amo-te também, patrícia

R.Tinoco disse...

Só a mim é que não me fazes posts. :'