sábado, 11 de setembro de 2010

'Vou contar-te um segredo'

Meu amor,
Estás hoje de regresso, mais cedo do que o esperado e com uma enorme vontade de me ver, bem sei. Tens medo. Tens medo de que os meus sentimentos sejam o contrário das minhas palavras, mas não. Eles não passam de um complemento delas, porque são eles quem as enaltecem. Ao lado deles elas são apenas metade da realidade e eu já não encontro mais forma de os descrever em pleno.
Sim, tens razão quando dizes que ultimamente as ausências provocaram sempre algo que não era suposto...Mas acredita que nada pôs em causa o que sinto por ti e demonstrei-o, penso.
Foi uma semana estranha, fizeste quase um prosseguição mas, no fundo, sabes que ela me tranquilizou pois demonstrou que estás de corpo e alma, tanto quanto eu. Provou-me que não são 2 anos e meio em vão. Que tem tanto significado e nos parece indestrutível, tudo o que criámos.
Talvez um dia nos riremos destas fases e inseguranças que agora fazem tanto sentido, mas tudo faz parte. Não é ?
Tenho medo, quando acordo e me apercebo que não estás lá. Tenho medo, porque é tudo tão perfeito que, ás vezes parece um sonho. Mas se for, espero não acordar.
Tens medo. Tenho medo. Afinal, quem não tem?


somos um,amo-te.

1 comentário:

gon disse...

os medos e as inseguranças são coisas que todos temos de viver e que temos de saber controlar e eu por exemplo aprendi isso da pior maneira...
fiz sempre tudo o que podia e as vezes o que não podia pela pessoa que amava, e que ainda amo muito e depois acabei por perder la... talvez um dia, talvez, ela me volte a procurar. ate esse dia eu fico na solidão e na tristeza de não poder estar com ela de lhe dar um pequeno beijo um abraço ou simplesmente de a ver sorrir...