quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Não te entendo


Sabes quem és? Acho que não sabes, mas eu sei que te encontrei. Eu sei quem és, melhor que muitos que vivem o teu dia-a-dia. Apercebeste disso?
Tenho as lágrimas a fazerem arder-me os olhos, mas não as vou deixar sair. Não vou chorar, tu és felicidade e não tristeza.
Eu amo-te como irmão, acredita. Depois de tudo o que já aconteceu na nossa vida, tenho TANTO orgulho no que construímos e em quem somos. Parece que não vês. Que não me vês!
Sempre aceitei a tua maneira de ser, mas agora isso está a magoar-me. A distância aliada à tua indiferença criam uma poção tão 'mortal' da qual vou sendo 'obrigada' a beber aos poucos... Sinto-me a enfraquecer.
Serão só lamechices de menina mesmo? Ou também sentes mas, como em quase tudo o que fazes, estás a manter a tua capa ?
Não sei o que ganhas com isso, mas já não sabes viver de outra maneira. Sei que sou das poucas pessoas com quem despes a capa e por isso talvez esperasse mais de ti, esperava que a mantivesses longe comigo. Só queria que fosses simplesmente tu, como és tantas vezes.
Muita gente não percebe o que vejo em ti porque só conseguem ver essa capa, ás vezes até eu não percebo o que é... Consegues ser duas coisas tão diferentes. Se por um lado és uma pessoa super querida e atenciosa, há também momentos em que não passas de um convencido orgulhoso. É verdade, por muito que custe, tu sabes que é...
Eu hoje preciso de chorar no teu ombro, por favor!
Vales a pena. Atende a próxima ou liga-me. Preciso ouvir a tua voz.

Por tudo isto...
'basta deitares-te na cama fechares os olhos e adormeceres, vais ver que me encontras'
'sem ti eu já não vivo'

Sem comentários: