quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

C

Não foram 3 dias, foram práticamente 3 meses... e tudo acaba.
É mesmo ?
É.
Não voltas?
Não.
E depois disto desilusoes, insultos, uma perca de respeito que, eu acho, os quase 3 meses nao mereciam este final. Sim, sei que foram precisos os dois, mas levas-te as coisas a um extremo que me desiludiu.
Tu tornaste-te até a ''minha'' menina. Por o fazeres feliz, fizeste-me feliz. Custa usar o passado enquando recordo as nossas tardes a 4, o nosso pedaço a 2as. Na altura eu achava bem, custou-me a aceitar, e tu sabes, mas com o decorrer tudo parecia bater certo. Hoje sinto ter vivido uma completa ilusão. O que viste nele ? Terá sido apenas um rapaz mais velho?
Ele é muito mais! Ele é uma pessoa, que gostou tanto mas tanto de ti, hoje tras com ele as recordações e a dor da desilusão. Mas no que depender de mim, passará todo o tempo a sorrir. Porque deixas-te de merecer qualquer uma das lagrimas dele.
Ele merecia mais e melhor. Tu, própria, eras capaz de mais e melhor. Continuo a acreditar.

''Não me julgem nem se metam na minha vida porque não me conhecem''
Tens razão. afinal eu não te conheço, pensava que sim. Só isso.

Sim, tenho algumas saudades tuas, não o nego. Mas ele merecia mais, merecia muito mais...

1 comentário:

Anónimo disse...

sim, tens razão. tens toda a razão. enquanto eu, eu perdi-a no meio de todos os insultos e asneiras que fiz.

foram quase 3meses e ele merecia, sem dúvida, (muito) mais. mas talvez eu não o merecesse, - não éq me arrependa de ter passado esses 3meses com ele, pelo contrário - talvez não fossemos assim tão iguais, se calhar demasiado diferentes, não sei. talvez um dia o descubra.

eu ainda o admiro muito, mesmo muito. nunca pensei que algum dia, aquele rapazinho, fosse capaz de enfrentar um liceu inteiro de intrigas a meu respeito e de se impor («não, não! ela mudou.») - não me esqueço disso.

e sim, desiludi-te. até esperava um texto pior acerca de mim, afinal, como tu o disseste (e com razão), «fui de extremos». e hoje acho que sim, fui demasiado :s
não sei qual a tua opinião, mas eu acho que após este (triste) episódio eu cresci (ok, vais-te rir de mim), a sério. percebi que toda a minha raiva que me fez fazer a porcaria toda foi por minha própria culpa. e eu procurei maneira de a transportar para outro lado. e eu mudei de pensamento em relação a isso. (não sei o que é para ti crescer, mas para mim, acho que isto foi um bocadinho disso, ao mudar o meu ponto de vista).

queria pedir desculpa (se é que dá para o fazer ou até mesmo aceitar). tanto a ti, que sempre senti um carinho especial a crescer e a crescer; como a ele, que me ajudou a passar uns bons 3meses cheios de boas memórias, lugares, risos, abraços, brincadeiras, amuos e outras coisas que tais. com nulas, ou quase nulas, recordações negativas, discussões ou cenas mais graves que pudessem por em causa os bons momentos.