quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vamos lá organizar ideias...

Ás vezes apetece-me gritar contigo, chamar-te todos os nomes do mundo por seres ausente. Será que não percebes que eu nunca me cheguei a habituar a estar sem ti?
Tu foste a ÚNICA a fazer parte da minha vida e, nem tento, nem consigo fugir disso. Não foste só uma melhor amiga da qual quero guardar recordações, tu és A miúda da minha vida. Nunca ninguém me marcou tanto como tu. Nunca ninguém me vez sentir tanta coisa ao mesmo tempo. Nunca ninguém me soube ler o pensamento, como tu. Nunca ninguém me soube perceber, como tu.
E sabes porque? Porque ninguém sabe ser tu.
Não sei onde vais de vez em quando buscar essas ideias malucas de que o nosso tempo já passou e que agora somos só amigas distantes, nós temos ainda tanto para dar. Podemos ter mudado, ter crescido, mas sabes que a essência não muda, e continuas a ser parte da minha.
Nunca me vou esquecer de ti, porque também nunca te vou deixar fugir de mim.
Eu sei que consigo lidar com essa tua forma de ser (d)inamite, sem te fazer explodir. Eu quero-te na minha vida, constantemente e para sempre. Vou ser cuidadosa com tudo, ter atenção a todos os pormenores, vou ser do teu coração.
ACORDA MIÚDA, TU ÉS UM MUNDO !


saudades d.

Sem comentários: